Batom da Clinique Long Last Soft Matte Lipstick

Postado por:

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Hoje tem resenha do batom da Clinique Long Last Soft Matte Lipstick, lançamento que promete cobertura mate e sem brilho, com longa duração. Eu recebi da equipe The Insiders Brasil para testar, formar uma opinião sobre o produto e divulgar nas redes sociais.

O que o batom Long Last promete

O novo batom da Clinique oferece ótima duração com acabamento opaco, porém fácil de aplicar e não causa ressecamento nos lábios. Possui cores vibrantes e textura cremosa. Como todos os produtos da Clinique, é antialérgico e sem perfume.

Batom da Clinique Long Last

O que eu achei

Como vocês podem ver na foto, a embalagem é muito sofisticada e moderna, toda prateada. O exemplar que eu recebi é bem pink, a cor é a 49 matte magenta. A cor é linda e muito vibrante, um rosa muito intenso porém opaco. Realmente é muito mais fácil de aplicar do que outros batons de longa duração (como o Super Stay 24H, por exemplo), não resseca e não descama os lábios.

É gostoso de usar, dá aquela sensação de hidratação de batons comuns. No entanto, a durabilidade não é tão grande. Dura muito mais do que um batom normal, mas transfere em copos e precisa ser reaplicado algumas vezes ao dia. No entanto, os lábios ficam hidratados e não vira aquela “meleca” tradicional dos batons de longa duração que eu conhecia até então.

Batom da Clinique Long Last

  • Recomendo: sim.
  • Vou continuar usando: com certeza.
  • Relação custo x benefício: boa.
  • Pontos positivos: não resseca, não descama, textura cremosa e confortável, mais fácil de aplicar.
  • Pontos negativos: transfere em copos, durabilidade média.

Preço e onde encontrar o batom da Clinique Long Last Soft Matte

Custa em torno de R$ 70,00 e pode ser encontrado em lojas de cosméticos e nas próprias lojas da Clinique.

Beijos,

Rafa

*Todos os posts deste blog reproduzem fielmente a opinião da autora.

0

Adicionar um comentário