
Este post é continuação da resenha do shampoo Redken Extreme, pois vou falar sobre o condicionador Redken Extreme que também recebi da loja Kutiz. Gostei muito do shampoo e usei a linha completa pra garantir os resultados. Também testei a máscara reconstrutora Redken Extreme.
Eu sempre procuro, dentro do possível, usar a linha completa dos produtos pra cabelo, ou no mínimo o shampoo e o condicionador. Só assim é possível verificar se aqueles produtos realmente dão certo pra mim. No caso do Redken Extreme, estou usando o shampoo e o condicionador em todas as lavagens e uma ou duas vezes por semana aplico a máscara reconstrutora e deixo reagindo em torno de cinco minutos.
O que o condicionador Redken Extreme promete
O produto é um condicionador fortificante indicado para cabelos fragilizados. Ele oferece desembaraço, fortalecimento e revitalização dos fios debilitados. Possui proteínas e ceramidas que ajudam a reparar pontas duplas, fortalecer o interior do fio e devolver a proteção e o brilho.
O que eu achei
O condicionador Redken Extreme é na cor branca e tem um perfume fantástico. Eu estou deixando reagir no cabelo em torno de 3 minutos para desembaraçar bem, mas não achei que ele desembaraça tão bem. Não é daqueles que “desmaiam” o cabelo, sabe? No entanto, é normal que produtos fortalecedores não possuam essa característica. Em compensação, o resultado observado é incrível: a linha Redken Extreme oferece extrema sensação de limpeza, hidratação, e em poucos dias já dá pra perceber que o cabelo está muito mais saudável.
- Recomendo? sim.
- Vou continuar usando? sim.
- Relação custo x benefício: compensa! Embora seja um produto muito caro, é proporcionalmente superior a produtos populares.
- Pontos positivos: perfume incrível, resultado visível em poucos dias.
- Pontos negativos: talvez o preço.
Composição da fórmula
Preço e onde encontrar
O condicionador Redken Extreme custa em torno de R$ 100,00 e pode ser encontrado na loja Kutiz.
Beijos,
Rafa
*Todas as resenhas de produtos desse blog reproduzem fielmente a opinião da autora.
Posts Relacionados
NOV
2016