Dove Summer Tone – Eu testei!

Postado por:

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre o hidratante autobronzeador Dove Summer Tone.

Eu sempre fui extremamente branca. Nunca tive problema nenhum com isso, sempre mostrei as pernas mesmo quando estavam muito pálidas, mas claro que, quando possível, tentava pegar uma corzinha. O problema é que, quando eu morava em Curitiba, quase não tinha oportunidade de tomar sol. Quando vim morar no Rio comecei a ir a praia com mais frequência, no entanto ficava vermelha e nada do bronzeado aparecer.

Já experimentei vários métodos de bronzeamento sem sol. O bronzeamento artificial em si deu muito resultado, mas ficou comprovado que ele faz muito mal para a pele e logo que eu comecei a ficar com uma cor liiinda ele foi proibido (há males que vém para bem). Já testei muitas loções de bronzeamento artificial, mas o resultado nunca foi satisfatório. A maioria deixava manchas, alguns me deixaram com uma cor horrorosa e outros davam uma corzinha bem legal, mas quando desbotavam a pele ficava horrível. Testei ainda o Jet Bronze, que tem um efeito ótimo, pois proporciona um bronzeado natural, não mancha e não prejudica a pele…. no entanto, não tenho paciência pra ficar quase uma hora por sessão esperando o produto secar.

Minha última e derradeira tentativa foi o Dove Summer Tone, uma loção hidratante nutritiva que promete proporcionar gradualmente um bronzeado de verão. Ele custa baratinho (em torno de R$ 15,00) e pode ser encontrado em qualquer farmácia ou até mesmo em supermercados.

Estou usando há uns 7 dias e já dá pra notar a diferença. Embora hoje em dia eu já não seja mais tão branca, pois vou a praia com frequência, consegui observar bons resultados.


Eu estou passando no corpo todo, uma vez por dia, e assim que termino corro para lavar as mãos (para evitar manchas). No segundo dia já senti uma cor mais bonita e mais uniforme. E agora já observo um bronzeado, embora discreto, natural e gradual, muito bonito. Além disso, o produto tem uma fragrância bem agradável, seca rápido, é bem hidratante (mas não deixa a pele muito oleosa) e, até o momento, não manchou nenhuma roupa minha.

Ou seja: de todos autobronzeadores que já utilizei, Dove Summer Tone é meu favorito. Ele demora um pouco para apresentar resultados, e eles são sutis, mas vale a pena experimentar, pois a pele fica super uniforme e muito bonita.

 

Conclusão

  • Vou continuar usando: sim
  • Recomendo: sim
  • Relação custo x benefício: excelente
  • Pontos positivos: perfume bom, seca rápido, não mancha a pele nem as roupas
  • Pontos negativos: resultado beeem discreto nos primeiros dias
0

Adicionar um comentário