Effaclar – Gel de limpeza facial – Eu testei!

Postado por:

Olá! Hoje vou falar sobre o gel de limpeza facial Effaclar, da La Roche-Posay. Eu ganhei várias amostras da leitora e amiga Ana, para testar e fazer a resenha para o blog. Após usar as amostras por um tempo gostei tanto que até acabei comprando o produto. Muito obrigada pela dica, Ana! =)

O Effaclar é um sabonete líquido facial indicado para limpeza diária da pele oleosa e acneica, desobstruindo e limpando  os poros profundamente.

Effaclar Effaclar

O que a marca diz:

Fórmula concentrada e desincrustante desenvolvida para peles brasileiras, com uma combinação única de Ácido Salicílico, Zinco e LHA®, uma nova geração de renovador celular.

A pele fica limpa, purificada e perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos. A oleosidade é controlada de forma duradoura. Reduz eficazmente os sinais de acne.

Sem sabão. Sem corantes. Sem álcool. Sem parabenos. Testado em peles oleosas e acneicas sob controle dermatológico.

O que eu achei:

O produto possui textura de gel, espalha com facilidade, faz espuma e apresenta um perfume bem suave. Proporciona sensação de extrema limpeza e frescor.

No meu caso, está ajudando muito a reduzir a oleosidade. Quando eu comecei a usar, estava com algumas espinhas, e elas sumiram completamente. No entanto, este sabonete não remove muito bem a maquiagem, então se você estiver usando base e rímel vai precisar de um demaquilante em seguida.

É um produto interessante também para os homens, já que possui perfume unissex. O Erick também adorou e agora só lava o rosto com o Effaclar.

Effaclar

Preço e onde encontrar o Effaclar:

O Effaclar pode ser facilmente encontrado em farmácias e custa em torno de R$ 40,00. Preço bem justo para um produto com a qualidade dos laboratórios La Roche-Posay.

Conclusão

  • Recomendo: sim
  • Vou continuar usando: sim
  • Relação custo x benefício: muito boa
  • Pontos positivos: reduz muito a oleosidade, perfume bem suave
  • Pontos negativos: não remove muito bem a maquiagem
0

Adicionar um comentário