Hidratante facial Nivea Q10 – Eu testei!

Postado por:

Olá!!

Os hidratantes faciais da linha Nivea Visage Q 10 Plus possuem sistema antirrugas que promete reduzir as linhas de expressão em até 3 semanas, e as rugas em até 4 semanas. Além disso, possuem FPS15 e proteção UVA e UVB para ajudar a prevenir novos sinais. O uso dos produtos é indicado a partir dos 25 anos de idade.

A coenzima Q10 e a Creatina são poderosos ativos encontrados naturalmente na pele. Com o passar do tempo, seus níveis diminuem, deixando a pele com menos energia para renovar-se. Os produtos contam com estes ingredientes em suas fórmulas, garantindo sua reposição.

A linha possui 6 produtos, sendo dois hidratantes para o dia (um para peles normais, outro para peles oleosas), um hidratante para a noite, um roll on para olhos, uma base e um sérum.

Eu comprei o hidratante diurno para experimentar (Nivea Visage Q10 plus Antissinais Hidratante Pele Mista a Oleosa). Adquiri o produto porque às vezes sinto o meu rosto muito ressecado, principalmente na testa (embora durante o dia apresente tendência à oleosidade). É facilmente encontrado em qualquer farmácia e custa em torno de R$ 50,00.

Trata-se de um gel-creme de absorção rápida com Extrato de Algas. Ele promete, além de regular o sistema de hidratação natural, reduzir os poros.

O creme possui consistência cremosa e aquele perfume “tradicional” dos hidratantes corporais da Nivea. O ideal é passar bem pouquinho, pois ele rende bastante e espalha muito bem. Caso contrário, a pele fica muito “brilhante”.

Passando apenas uma gotinha, senti um resultado muito positivo. Hidratou muito a pele, o produto foi absorvido rapidamente. Porém, meu rosto ficou levemente oleoso. Como em seguida eu aplico protetor solar (pois não considero FPS15 suficiente) e BB Cream isso não incomodou. Porém, se eu não utilizasse nenhum produto por cima eu me encomodaria um pouco com o excesso de brilho.


Com relação à redução de poros e sinais não senti muita diferença, mas eu não tenho essa preocupação. Meu foco é a prevenção mesmo, e acredito que a hidratação é muito importante nesse sentido.

 

Conclusão

  • Recomendo: sim
  • Vou continuar usando: só até acabar rs
  • Relação custo x benefício: boa
  • Pontos positivos: hidrata muito, perfume gostoso, possui FPS
  • Pontos negativos: deixou a pele um pouco oleosa, o FPS poderia ser mais alto

 

6

Comentários

  1. Henrique Cardoso  Agosto 17, 2014

    Utilizei uma vez e achei que a pele ficou muito oleosa! Acho que existem opções melhores por um preço sinilar. Beijos Gata!

  2. Daniele  Agosto 17, 2014

    Nunca usei hidratante pro rosto, você disse q esse deixou sua pele oleosa né ? Esse já não serviria pra mim :((((
    http://www.e-sodani.blogspot.com.br

  3. Rafaela Probst  Agosto 17, 2014

    Oi Henrique! De repente quem tem a pele seca ou normal pode gostar mais do resultado, eu também achei meio oleoso. Um beijo!

  4. Rafaela Probst  Agosto 17, 2014

    Oi Daniele! Eu fiz resenha de um hidratante da Avène que hidrata muito mas deixa a pele bem sequinha. Olha: https://www.meupecadopredileto.com.br/avene-antirougeurs/ Beijos!

Adicionar um comentário