Moschino, uma marca para amar

Postado por:

Eu nunca tinha me identificado tanto com uma grife. Já ouvi falar da Moschino muitas vezes, principalmente em red carpets, mas nunca dei muita bola. A Paris Hilton, minha “amiga” (cof, cof) no Instagram, publica várias fotos usando roupas e acessórios da marca, e esses dias me chamou a atenção uma imagem dela toda vestida de rosa Barbie com a logo Moschino em muitos detalhes. Mas o meu mais recente flerte com a grife foi quando eu soube que o vestidinho que a Madonna usou no clipe novo, “Bitch, I’m Madonna”, era deles. Aí percebi que já estava mais que na hora de pesquisar e descobrir que marca tão divertida e original é essa.

Madonna Moschino

Foto grande da Madonna vestindo Moschino porque ela é maravilhosa

A marca Moschino foi criada em 1983 pelo estilista Franco Moschino, que buscava inspiração na sua paixão pelo teatro. Ela fabrica roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios. As celebridades adoram, tanto que a marca já fez parte do figurino de shows e videoclipes da Kylie Minogue e Nicky Minaj, entre muitas outras. A Moschino também produz perfumes famosos mundialmente, como o Cheap and Chic e o Culture.

Moschino Barbie

Coleção da Barbie

Até hoje, mesmo depois da morte de Franco Moschino, a marca mantém sua originalidade e seu design inovador e ousado.

A grife já lançou coleções extremamente divertidas, por exemplo as inspiradas em ursos de pelúcia, na Barbie, no McDonalds e no Mario Bros, entre muitas outras.

Moschino Looney Tunes

Coleção dos Looney Tunes

A última coleção também veio com muitos ursos, couro, tachinhas, caveiras e um pouco da cor pink. Só coisa mara, como vocês podem ver. Haha!

Moschino Ready To Bear Collection

Coleção Ready to Bear

Essas roupitchas são bem claras, obviamente, mas o legal é que eles criam tendência de tal forma que sempre existem marcas mais acessíveis que se inspiram no estilo deles. A Myth, por exemplo, já lançou várias coleções baseadas na Moschino. Comprei quase todas as peças. Haha!

Moschino McDonald's

Coleção do McDonald’s

A Moschino traz coleções com peças casuais e também trajes mais finos, como esses da foto a seguir. Os vestidos de alta costura da marca também são extremamente maravilhosos. Claro, né: podemos nos vestir de maneira divertida e alegre durante o dia, e de noite sermos sofisticadas, elegantes e originais, haha! Nos tapetes vermelhos por aí os famosos usam sempre e amam de paixão.

Moschino Outono Inverno 2016 vestidos alta costura

Com tanta irreverência, fica fácil entender porque essa marca é a queridinha das celebs mais descoladas.

celebridades usando Moschino Katy Perry Paris Hilton e Rita Ora

Katy Perry, Paris Hilton e Rita Ora vestindo Moschino

 *Esse não é um publi, mas eu ia adorar receber presentes da Moschino ou réplicas fofas. Haha! =*

Beijos,

Rafa

0

Adicionar um comentário