Shampoo e condicionador Gliss Karité Cashmere – Eu testei!

Postado por:

Olá!!!

O meu primeiro contato com a linha Gliss da Schwarzkopf aconteceu há mais de um ano, numa viagem. Na Europa eles são produtos populares, com preço bem acessível (em torno de 3 euros a embalagem), e vendidos em qualquer mercadinho.

Animada com o preço, pois os produtos da Schwarzkopf aqui no Brasil custam uma fortuna, decidi experimentar. Amei!!! Trouxe muitos, achando que estava exagerando, mas no fim me arrependi de não ter trazido mais.

Por essas bandas você pode encomendar o seu kit (shampoo + condicionador) no Mercado Livre, mas vai custar em torno de R$ 100,00.

Já utilizei vários itens dessa linha, mas hoje vou falar sobre o Gliss Karité Cashmere, que ganhei de presente (obrigada, Mimi! 🙂 ).

 

Esses produtos são indicados para cabelos secos e danificados e possuem manteiga de karité em sua fórmula. Prometem nutrição e reparação profunda à fibra capilar.

Eles possuem um perfume delicioso. O shampoo é bem gostoso de usar. O condicionador não proporciona aquela sensação de que o cabelo está “desmanchando”(sabe?), ou seja, não desembaraça muito.

Eu tenho o costume de pentear os cabelos durante o banho ainda com o condicionador nos fios, então talvez isso não faça diferença pra todo mundo.


Gostei bastante do resultado. Meus cabelo ficaram com aparência de mais fortes e mais preenchidos. Senti que realmente nutriu a fibra capilar.

 

Conclusão

  • Recomendo: sim
  • Vou continuar usando: sim
  • Relação custo x benefício: se comprado no exterior, excelente. Se comprado no Brasil, péssima.
  • Pontos positivos: perfume delicioso, nutrição evidente
  • Pontos negativos: não ajuda a desembaraçar
0

Adicionar um comentário