TriAcnéal, o creme para evitar espinhas e eliminar cicatrizes – Eu testei!

Postado por:

Olá!

Eu gosto muito de cuidar da minha pele. O cuidado vai muito além de maquiagem, a pele deve ser tratada. Estou sempre experimentando novos dermocosméticos. Como sempre gostei de pesquisar na Internet sobre o assunto e, principalmente, sobre as impressões dos consumidores, estou adorando compartilhar as minhas próprias experiências no blog. E o TriAcnéal, da Avène, será a resenha de hoje.

Comecei a usar por indicação da minha dermatologista. Ele é indicado para tratar imperfeições das peles oleosas e acneicas. Apresenta boa espalhabilidade e textura não oleosa, porém tem um perfume meio esquisito e deixa a pele um pouco amarelada quando aplicado. Eu uso à noite antes de dormir, até porque devido a estes dois inconvenientes o seu uso diurno torna-se impossível.


No entanto, a melhora da pele é perceptível em menos de duas semanas de uso. Diminui espinhas, oleosidade e possui ação calmante e suavizante. A minha dermatologista (Dra. Laura Ventura Milidiu – Dermajour) gosta muito desse produto e sempre insiste para que, independente dos cremes que eu estiver inventando de testar, não deixe de usar este.

O TriAcnéal possui um ativo exclusivo chamado Effectiose, que regula a ação dos mediadores responsáveis pela hiperreatividade da pele. Hiper reatividade é a característica da pele sensível que devido à sua fragilidade sofre de desconforto, coceira e irritação. Achei a ação calmante bastante perceptível.

Outro componente da fórmula é o ácido glicólico, que facilita a eliminação das imperfeições cutâneas através de um efeito peeling.

O produto possui ainda na sua composição retinaldeído, que evita a formação de novas imperfeições e previne cicatrizes de espinhas.

Para o efeito calmante, sua fórmula é enriquecida com a água termal da Avène.

Este dermocosmético custa em torno de R$ 60,00 e pode ser encontrado em farmácias.

 

Conclusão

  • Recomendo: sim.
  • Vou continuar usando: sim.
  • Relação custo x benefício: boa.
  • Pontos positivos: diminui a oleosidade e as espinhas.
  • Pontos negativos: perfume esquisito e cor amarelada.

 

 

0

Adicionar um comentário